No momento em que eu comecei a trabalhar com bots na SEGA, a gente tinha um problema de dados, a área de negócios não tinha clariza nos dados de retenção, motivos de contato e NPS. O NPS foi muita das vezes cruzava com o NPS da marca e o cessate de fato da atendimento. E aí para implementar esse bot, eu olhei, comecei trabalhando pelo número de retenção, e depois olhando por motivos de contato, eu consegui ser mais acertivo em cada um dos casos que eu precisei automatizar. No final das contas, olhando para motivos de contato, eu consegui fechar, reduzir consideravamente a parte da retenção e consequentemente o cessate de atendimento do próprio bot. Nesse momento, eu também consegui separar o NPS de cessar.