Eu sou formado em cienças da computação. Comecei a trabalhar na partir de sistemas do grupo Pondasucar, migrei depois foi para projetos. Em 2012 e 2013, no Almite, eu saio de projetos e comecei a minha carreira de produto. Na minha carreira de produto dentro do Almite, fui responsável por construir um sistema de pagamentos próprios para a gente mitigar os problemas que a gente tinha de checar, de retentativa, como aí de pagamentos que não convertiam da maneira como a gente esperava. Então tive a propriedade de construir do zero, esse é cossistema e a gente conseguiu subir pelo menos 12% de pontos percentuais, de conversão com o novo integrador de meio de pagamento. Dentro do Almite, eu tive também a propriedade de liderar os produtos de pricing da área comercial, assim como a parte de marketplace também, eu participei, o produto já estava lançado, mas eu evoluí o valor de bem perdido por tal dos cedas. Saindo do Almite, depois de quase 8 anos de uma vasta bagagem adquirida, eu fui trabalhar num outro mercado, até porque eu estava um pouco cansado de trabalhar só em começo eletrônico e varejo, e fui para a DP em presa de recursos humanos, fiquei em um ano, um pouquinho, anos que é um ano, e na sequência eu fico um cuidado para trabalhar na SEIA, de novo, voltei para a cena de maior atuação do mercado que é o varejo, na SEIA eu tive a propriedade de ser um dos primeiros piós, eles passaram por uma transformação digital, então fui um PIO que desenhou todo o marketplace, com a área de negócios, e na época eu era PM e PIO executor, então eu tanto desenhava esse teste, montava o roadmap, e também montava a estrutura os sistemas para os costumes. Na SEIA eu construí tanto a parte de um borde, entanto do portal do cérebro que era responsável por campanhas comerciais, por financeiro do cérebro, saque do cérebro dentro desse portal, mais responsabilidades que eu tive na SEIA, eu fui depois promovido a product management, eu comecei a liderar mais 3, 4 piós, e aí eu assumi um CMS estratégico como PM, isso para la bancalhias vendas do app, era partado, eu de delei conduzir também o programa de filiados Minha SEIA, do zero, tanto a parte de um borde, de campanha, o portal da filiada, onde a gente fazia os pagamentos ali, eles fazem ainda, voltem para atuar com pagamentos na SEIA por conta de uma oportunidade, uma ausência de um papel especialista, e aí eu fiquei mais focado em implementação, a gente conseguiu colocar, na época 1, o Google Pay e o IPOP, que foram as principais carteiras do momento que a gente colocou ali, a gente conseguiu resolver um grande problema de atrito ali, de abandono, de pagamentos rápidos que a gente tinha no site, na parte do pós-venda, onde eu acho que eu queria mais resultados e passei mais tempo, eu estruturei um bot de atendimento, isso para a gente reduzir a taxa de contato, no momento em que a venda subia muito a nossa custo operacional com o SAC, era subia junto, e aí eu resolvi otimizar isso e automatizar a parte dos principais motivos de contato, Mantrayek, pedido, devolução, então o cliente conseguia se servir automaticamente sem depender de um humano, foi muito feliz, o SAC ali, a partir do NPS subiu consideravelmente, e aí a gente está falando de pelo menos 4.000 atendimentos por dia que esse bot realizava, a gente foquei ali na parte das principais categorias que representavam ali pelo menos 42% e a nossa taxa de contato de 22% reduziu para 15, e o nosso bot com a automação da IAA, ele já tinha uma retenção de 62%, a gente chegou até 82%, por cento, conseguimos reduzir também a folha do SAC, isso foi importante para a gente gerar uma economia seguinte para o ano de 2025, para o ano de 2026 também, acredito que de forma resumida eu passei um pouco do que eu liderei e como eu conduzi em cada uma das empresas e cargos.