O hibrônio tudo bem, até com o vergonha de você. Deus do céu, que toda vez que eu pegar você, eu para fazer isso, sei lá que acontecia, eu me enrolava e não terminava nunca. Mas consegui fazer com calma, graça a Deus. Vamos lá. Então, começar pela alimentação. A sua alimentação, eu deixei ela mais proteica, mais o mesmo padrão que a gente sempre vem fazendo. Então, tem um volume de caloria, não tão alto, mas está o quanto você gastaria no dia sem treino. Então, a restrição calórica seria o do seu treino, para a gente ter um pouco da quebra de gordura, que foi aquilo que eu expliquei para você na consulta. Hoje, a sua composição corporal é muito boa. Mas eu ainda tenho margem de perder aí um setequilo de gordura. Então, por isso, que eu fiz essa leve restrição calórica. Então, quando eu vejo ao seu metabolismo, ele gira em 1900 calorias. Isso que você tem que comer para dormir, para não fazer mais nada. Para você não treinar, só trabalhar, lavar uma louça e tudo mais, você tem que consumir em média de 2,800. E aí, mais o treino de crose e tudo mais, quem ainda tem um gasto maior. Então, o que eu fiz? Eu deixei sua alimentação para as dias com o treino em torno de 2,500 a 2,800. Então, essa restrição calórica acaba sendo esse volume de 300 a 500 calorias. Vamos se dizer estimado aí desse treino, fechado. Só que ele está nesse formato mais aumentado em proteína. Então, a sua proteína está batendo 2,7. Eu não posso que você coma menos do que está presquito. Tranquilamente, você pode comer até mais. Então, por exemplo, hoje eu estou com um pouco mais de fome por conta do frio e porque você vai ganhar mais músculo e o fato de você aumentar mais musculatura dá mais fome pode aumentar uma dose de oi, pode aumentar um pouco mais a proteína tanto num uso quanto no jantar. Então, não tem problema você comer mais de proteína. O problema é você comer menos fechado. E aí, eu estou mandando para você o arquivo em PDF que tem um exemplo para os dias que você treina pela manhã, um exemplo para o dia de final de semana. Por exemplo, o sábado que você treina um pouco mais tarde e tem uma saída de rotina, que eu coloquei alguns exemplos de saída de rotina, mas você pode fazer que você quiser a sua saída de rotina e um exemplo de dia que você não treina e tem uma saída de rotina que também está tudo bem. De suplementação, mantive o e aí, então a gente pode manter esse da max, esses dois medidores, porque ele tem um pouco mais proteína, sempre assim que terminar o treino obrigatoriamente. E essa dose extra fica ao seu critério, então a apuxa come menos, então vou acrescentar uma dose mais. Ou tou com um pouco mais de fome, como vocês estão jantando um pouquinho mais cedo, se bater uma fome antes de dormir ou aquela vontade de unha do doce, dá para a gente fazer os docinhos, tipo pegar esses dois medidores de oi, diluir com um pouquinho de água, fazer um cremínico, colocar uma uva, colocar um morango, então já dá uma quebrada de galho no doce e, realmente, esse volume de proteína, tá? Vou manter você ainda sem creatina, porque essa creatinina ainda está um pouquinho mais alto e ainda quero baixar. O energê, que é o que você toma, que aritoma, a gente vai manter, mesmo você fazendo o pretreino, comendo a banana, veio, eu comei do pão com o doze leite banana, eu preciso que você tome ele para a gente proteger essa musculatura e aí você vai manter esse sem cafeína assim que você for treinar, tá? Que é essa quantidade de carboidrato que ele tem, tá computada dentro da sua alimentação, fechado?