Eu te dando um retorno ali do Robô. Eu tenho assim a planilha ali, eu vou te mandar ela, mas a gente pode montar uma estrutura melhor, tá? Aqui ela é uma estrutura só pra me ter uma... Uma visão ali, da questão de reserva, as as pessoas que foram, as pessoas que não foram, valor ali de... Que alimenta... Enfim, vou te mandar um planeta e vai dar uma olhada ali que ela é bem bruta. A ideia da questão do Robô, da gente não tá ali, talvez, uma fim de reserva, até pra funcionário da porta. Eu tenho um tablet que ele possa acessar e ver, quem tá na reserva, ou de tempo real. E colocar o aqui em quem chegou, quem não chegou, conferiu a número de pessoas. Se a pessoa veio pela reserva, se veio pela porta, se veio pelo site, pra gente, pra que a pessoa que tiver na porta ali, ele já possa ir colocando num sistema, pelo tablet também. E já alimentando essa planilha que o Robô vai tá fazendo. Mas enfim, a gente conversa daqui a pouco melhor, quando eu fazer uma vida chamada caso, já necessidade, mas vamos colocar a rodassem, vamos começar com as respostas do ácido, depois a gente vai ampliando e melhorando, pra poder chegar numa parte bem bacana aí, que é onde eu gostei de ter um controle além das respostas do ácido, ter um controle de quem veio, quem não veio, se é porta, se veio por reserva, se veio pelo site, pra poder ter um controle no final do mês, de quantas reservas veio, quanto isso gerou de valor, quantas não veio, e quanto isso gerou de valor que deveria ter vindo e não veio, quando a gente deixou de ganhar, quantos centraram pela porta e qual o valor, quantos vieram pelo site, aí a gente consegue ter um controlezinho bacana aí, no final de tudo. Mas vamos iniciar esse artinho, eu vi ali que vamos usar os seus, que vou colocar e montar um contratoinho, aí o que eu queria ver com vocês, a possibilidade da gente desmembrar esses pagamentos em dias separados, os 300 reais da arte, eu pagava todo dia a 10, os 2,500 do martinho, eu pagava todo dia 15, que já tá, e no dia 30 eu pagava esse sistema aí do robô, se pudessem ficar mais fácil de iluí, em vários dias ali, no dia 10, no dia 15, no dia 30, pra não ficar pesado, somente no dia só, porque daí eu penso que na alta temporada vai ser tranquilo o pagamento, mas na parte temporada pode ser que fique pesado o dia.